Web Designer - desenrola além do paint? Deu match!

Buscamos Web Designer com expertise em construção de site responsivo para o público infantil. É desenrolado com temáticas afrorreferenciadas, vem Caçar Estórias

PE, Brasil

0 inscritos

Sobre a vaga

O @cacandoestorias é uma iniciativa criada por Kemla Baptista, com o propósito de apresentar à crianças, jovens e adultos a riqueza e a diversidade dos contos afro-brasileiros, promover a leitura e atuar na criação de estratégias de enfrentamento do racismo e da intolerância religiosa no Brasil.

São dez anos realizando ações afirmativas em terreiros, escolas, comunidades quilombolas e diversos espaços culturais. Como o próprio nome sugere,o Caçando Estórias procura convidar a criança para desbravar as tradições afro -brasileiras.

Através dos espetáculos e sessões de contos, do canal no youtube, podcast e outras inovações são criadas novas perspectivas na educação abrindo caminhos para o fortalecimento de um recorte étnico - racial efetivo na narração oral, literatura e infância.

Precisamos de parceiro que seja comprometido com a causa e entenda e tenha sensibilidade para contrução de site voltado para infância.


Horários disponíveis

Horário Livre, mas precisamos colocar o site no ar ainda em 2018, pois são 10 anos nessa luta.

access_time14 Horas semanais


Funções


Realizado por Cacando Estórias

Ações multidisciplinares que relacionam contação de histórias, literatura, teatro de objetos, música e dança e surgiu em consonância com a Lei no 10.639/03.

Recorrente

place
PE, Brasil

Inscreva-se como:

Função:

Web Designer

Há uma segunda etapa de inscrição

Endereço

PE, Brasil